MONOBLOCO FAZ A FESTA DOS 54 ANOS DO CACIQUE DE RAMOS

Foto Marcio Lopes e Michele Beff

Tribo do Samba recebeu D. Orani e a Trezena de São Sebastião

Festa perfeita para comemorar os 54 anos do Cacique de Ramos. Evento especial, contou com D. Orani e sua Trezena de São Sebastião. Os grupos: Voz Ativa e Quinteto Cacique, que receberam convidados ilustres. E o Arrastão da Alegria: MONOBLOCO.

A festa começou ao meio dia,  com as benção do arcebispo do  Rio de Janeiro, D. Orani e a comitiva da arquidiocese , acompanhados por Padre Omar Raposo e,  com a presença da ex-chefe de Polícia Civil e agora deputada estadual no Rio de Janeiro, a delegada Martha Rocha.

Já no inicio do evento chegaram as  caravanas turísticas e cariocas, para saborear a feijoada e aproveitar cada segundo da comemoração.

Embalados pelo Grupo Voz Ativa, os sambistas puderam conferir os sucessos de: Marcelo Guimarães, Alex Ribeiro,  Gaucha,  Roberto Serrão,  Nezio Simões e Clemilson Bico Doce, do Império Serrano. Com o Quinteto Cacique se apresentaram:  Almirzinho, do Grupo Revelação, Mônica Morete, Gabrielzinho de Iraja, Mosquito, Leandro D’Menor e Carlos Caetano.

No telão, o publico e os convidados  assistiram as mensagens deixadas pelo Cacique Maior, Bira Presidente, que não pode participar do evento, por estar  cumprindo agenda de shows com o Grupo Fundo de Quintal.

A Diretoria de Ouro ainda festejou mais uma primavera do diretor Ronaldo Felipe, com direito a bolo e parabéns!

Escolhidos por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro para serem os primeiros agraciados com a Comenda Cacique de Ramos 2015, os “sócios” do MONOBLOCO fizeram  um show completo que levou o publico ao delírio, com energia e repertório que transformaram a festa dos 54  anos do Cacique de Ramos em um baile de carnaval, repleto de  emoção.  Um verdadeiro Arrastão da Alegria para saudar a família caciqueana. Além de receberem a Comenda Cacique de Ramos 2015,  os “sócios” ainda fizeram fila para tocar as frondosas Tamarineiras e receber o axé da tribo de Bira Presidente.   


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.