Carnaval 2015

IMPERATRIZ REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DE SUA TRADICIONAL FEIJOADA NESTEDOMINGO


O próximo final de semana da Imperatriz Leopoldinense promete. Além do ensaio técnico de sábado (31/1)  na Avenida , a escola de Ramos faz a sua tradicional Feijoada Dona Leopoldina no domingo, 1º de Fevereiro. Além da tradicional roda de samba comandada pelo Grupo Por Acaso, a Velha Guarda Show da Imperatriz e o compositor Tico do Gato farão participações especiais.

O cantor e compositor Delcio Luiz, ex-integrante dos grupos Raça, Kiloucura e Fundo de Quintal é o artista convidado desta edição da Feijoada Leopoldina. Autor gravado por grandes nomes do samba, Délcio Luiz, agora em carreira solo, irá cantar vários sucessos e apresentar as músicas de seu último trabalho, o CD e DVD "Délcio Luiz e convidados 2". 

A Feijoada Dona  Leopoldina começa a partir de 13h e acontece na quadra da Imperatriz Leopoldinense, Rua Professor Lacê, 235 - Ramos. 
Os ingressos custam 18 reais antecipados e 23 na hora e devem ser adquiridos na bilheteria da agremiação (2560-8037 / 3593-6582). 


Durante ensaio, sósia de Lafond será escolhido através de concurso


O ator, bailarino e humorista Jorge Lafond, personalidade do carnaval carioca, será lembrado no próximo desfile da Imperatriz Leopoldinense. Para homenageá-lo a escola de Ramos, onde o artista desfilou por muitos anos fará um concurso para escolher um sósia do Lafond no ensaio de domingo a noite (1/2) as 21h . O vencedor será destaque de umas das alegorias da Imperatriz. 

Apresentado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, o concurso conta com três finalistas. O júri será formado por Fillardis, Pathy de Jesus, Ernani Alves (apresentador do Balanço Geral), 
Edi Nunes (ator e diretor teatral) e pela rainha de Bateria da Imperatriz Cris Vianna. Além de ousadia e carisma, os candidatos deverão mostrar muito samba no pé.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.