EM TARDE DE FESTA PORTO DA PEDRA REAPRESENTA RAINHA BIANCA LEÃO NESTE SÁBADO


Dilsinho e União da Ilha serão os convidados do evento



A Porto da Pedra promove neste sábado, 10 de janeiro, a partir das 14h, mais uma edição da Feijoada da Família Tigre. Com um sabor especial, o feijão preparado pelo cheff Passarão e seus assistentes, celebrará mais um ano de reinado da modelo Bianca Leão à frente dos ritmistas da bateria Ritmo Feroz. Componente da escola desde 2010, Bianca estreou no posto em 2014 encantando a Sapucaí e promete brilhar ainda mais no próximo ano, quando a escola levará para a avenida, enredo que falará sobre as diferentes formas de energia.

Para animar a tarde, o grupo Qual vai Ser, agita a roda de samba regada a muita feijoada. Em seguida, a bateria Ritmo Feroz, vai receber sua rainha com um show, abrindo espaço para a apresentação de sua escola madrinha, União da ilha, que abrilhantará a festa com a presença de todos os segmentos. Para coroar o evento, a rainha brindará seus súditos com show do cantor Dilsinho.

A entrada custa R$20, com direito à feijoada. A quadra da Porto da Pedra fica na Travessa João Silva, 84 – Porto da Pedra. Plantão de venda antecipada nesta quarta-feira, 7 de janeiro, às 20h, na quadra. Mais informações pelo telefone 97900 9690.

Serviço:  Feijoada da Família Tigre com coroação de Bianca Leão
Data: 10 de janeiro, sábado
Horário: a partir das 13h
Valor: R$ 20

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.