Com entrada franca, Mocidade realiza primeiro ''sambão'' de 2015


                       


O novo ano chegou e a Mocidade Independente de Padre Miguel quer iniciar com o pé direito. Por isso, a escola decidiu realizar uma grande festa em sua quadra neste sábado, dia 03 de janeiro, a partir das 23h. É o primeiro ensaio comercial de 2015, que chega com um brinde para o público: entrada franca!

A ideia da diretoria da escola é unir componentes, visitantes e amantes da Mocidade numa grande corrente para trazer bons fluídos no ano que promete para a verde e branca de Padre Miguel. Passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, intérpretes, a Velha Guarda, e a bateria Não Existe Mais Quente dão o tom da festa, recheada com os grandes sambas-enredo da história da Mocidade.

A quadra da Estrela Guia fica na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel. Em 2015, a agremiação da Zona Oeste terá a estreia do carnavalesco Paulo Barros e levará para a Avenida o enredo ''Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?''. Com quatro mil componentes divididos em 33 alas e sete alegorias, a escola será a terceira a desfilar no domingo de folia.


Serviço
Ensaio-Show – Mocidade Independente de Padre Miguel
Sábado, dia 03 de janeiro de 2015 – 23h
Avenida Brasil, 31.146 – Padre Miguel
Entrada: Franca
Classificação: 18 anos
Informações: 3291-8700


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.