Beija-Flor realiza primeiro ensaio técnico de 2015


A primeira quinta-feira de 2015 marcou a data inaugural do novo ano, dia de descanso e oportunidade para recobrar as energias da virada festiva. Já a segunda quinta-feira, mais precisamente este dia 08 de janeiro, é dia de muito trabalho na Beija-Flor de Nilópolis. A escola realiza o seu primeiro ensaio técnico do ano, a partir das 21h.

Capitaneados pelo diretor de carnaval Laíla, os componentes da Deusa da Passarela treinam aspectos importantes do desfile da escola, como o canto e a evolução das alas na ampla quadra da escola. O entrosamento entre o carro de som, comandado por Neguinho da Beija-Flor, e a bateria Nota 10 também é outro ponto crucial na preparação. A entrada é gratuita e a quadra da agremiação fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro de Nilópolis.

Com 3.800 componentes, a azul e branca da Baixada Fluminense será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de folia. Em mais um trabalho da comissão de carnaval da agremiação, a Beija-Flor levará para a Avenida o enredo ‘’ Um Griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha de nossa felicidade’’.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.