Beija-Flor

Beija-Flor ensaia pela penúltima vez em sua quadra antes do desfile

FOTO:FABIANO SANTOS


Depois de mais um ensaio técnico em que a Beija-Flor de Nilópolis mostrou a força de sua comunidade, a agremiação concentra forças novamente para aprimorar ainda mais os seus quesitos de chão. Nesta quinta-feira, a partir das 21h, a azul e branca da Baixada Fluminense realiza mais um ensaio em sua quadra. A entrada custa R$ 15.

No treino comandado pelo diretor geral de carnaval Laíla, todas as alas de comunidade participam. O intuito é afinar o entrosamento entre carro de som e bateria, bem como o canto dos componentes , o andamento e a evolução, já que a Beija-Flor dispõe de amplo espaço físico para ensaiar.

A quadra da Deusa da Passarela fica na Rua Pracinha Walace Paes Leme, 1025, Centro de Nilópolis. Em 2015, a Beija-Flor terá como enredo ‘’Um Griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha de nossa felicidade’’. Tema desenvolvido pela comissão de carnaval formada por Fran Sérgio, Victor Santos, Ubiratan Silva, André Cezari, Bianca Behrends e Claudio Russo.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.