VIRADOURO TERÁ PROGRAMAÇÃO EXTENSA NO FIM DE SEMANA


O fim de semana será de agitação para os componentes da Unidos do Viradouro.  A direção da escola de Niterói definiu uma programação extensa para seus componentes.


No próximo sábado, 13 de dezembro, a vermelho e branco irá realizar mais uma edição de sua feijoada mensal com roda de samba.  O evento terá início às 14h e a entrada será gratuita. O prato de feijoada custará somente R$ 10.


A roda de samba será comandada pelo presidente da agremiação, Gusttavo Clarão, que também é cantor e compositor. Além da apresentação do presidente, o evento contará com a apresentação do Grupo Pirraça

​.

No domingo, 14 de dezembro, será a vez dos mais experientes festejarem.  A partir das 14h, a galeria da velha guarda da agremiação irá comemorar 36 anos com uma grande festa.


A escola abrirá sua quadra para receber as coirmãs do Grupo Especial e da Série A. Além disso, será servida uma deliciosa salada de bacalhau. O evento conta ainda com a participação dos segmentos da Unidos do Viradouro. A entrada é gratuita e o prato de Salada de bacalhau sairá por R$10,00.


 Fechando o domingo com chave de ouro, a Viradouro dará continuidade aos seus treinos visando o  carnaval de 2015, que marcará o retorno da  campeã de 1997 à elite do carnaval carioca.  Com concentração a partir das 17h, a agremiação irá realizar mais um ensaio técnico na Av. Ernani do Amaral Peixoto, no centro de Niterói.


 Vale lembrar que restam poucas vagas para quem deseja desfilar com a Unidos do Viradouro em 2015. Há vagas para carros e alas coreografadas, contato com a diretora artística Luciana Yegros através do e-mail para viradouro2015@gmail.com e solicitar a ficha de inscrição.


Outra opção é desfilar como um guardião do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira ou em uma ala performática. Para essas funções, os interessados precisam ser mulatos, morenos ou negros e devem entrar em contato com o coordenador, André Lúcio através do e-mail: aoliveira100@gmail.com


Para as alas de comunidade, restam poucas vagas. Os interessados devem procurar a secretaria da escola, todas as terças e quintas, a partir das 19h. É necessário apresentar comprovante de residência, duas fotos 3X4, além de cópia da identidade e do CPF. 


A quadra da Unidos do Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16 - Barreto - Niterói.  


Serviço: Programação Fim de semana Viradouro


Datas: 13 e 14 de dezembro

Eventos: Feijoada mensal com roda de samba com grupo pirraça. Festa da Velha guarda e ensaio técnico de rua.

Horário: A partir das 14h e concentração às 17h

Local: Quadra da Viradouro – Av. Contorno, 16 – Barreto  e Av. Ernani do Amaral Peixoto, Centro de Niterói

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.