Viradouro realizou festa das Musas e terá ator Nando Cunha em seudesfile


Na noite da última terça-feira, 16, a Unidos do Viradouro realizou seu último ensaio de quadra de 2014. Na ocasião, a comunidade da vermelha e branca de Niterói pôde conhecer as musas que a escola de Niterói irá levar para a Sapucaí em 2015.  Além disso, o ator global Nando Cunha, que ficou conhecido na teledramaturgia brasileira pelo personagem “Pescoço”, na novela Salve Jorge, compareceu à festa e confirmou sua presença no desfile da agremiação.

 - Aqui na Viradouro me sinto em casa, nasci em São Gonçalo e conheço a história dessa escola. Será uma honra e um grande prazer fazer parte desse momento tão especial, tenho um carinho muito grande pela Viradouro e por essa comunidade maravilhosa– afirmou o ator.

Além da presença da gravidíssima rainha de bateria,  Raissa Machado,  que completa 09 meses de gestação na próxima semana ,  das  musas  Camila Macedo, Isabele Gianazza, Mylla Ribeiro, Dani Melllo, Vanessa Bilate , Luisa Langer e do ator Nando Cunha, a quadra da Viradouro  que ficou lotada em seu último treino  também recebeu a presença ilustre da Corte do Carnaval  carioca, a Musa da União da Ilha do Governador, Dani Sperle,  de Lilian Duarte, musa da Unidos da Tijuca  e a Musa da Portela , Shayene Cesário.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.