UNIDOS DA TIJUCA DIVULGA NOTA SOBRE INCIDENTE OCORRIDO NA QUADRA

Nota de esclarecimento

O G.R.E.S. Unidos da Tijuca vem por meio desta esclarecer os fatos que aconteceram ontem, na quadra da agremiação, durante o Pagode do Mestre, evento realizado pelo Mestre Casagrande, Comandante da Pura Cadência, bateria da escola.
Toda a confusão começou dentro do Clube dos Portuários, onde aconteciam dois eventos distintos, uma festa na piscina e a festa da Torcida Jovem do Flamengo. Após o desentendimento entre os participantes das duas festas, cerca de 500 integrantes da Tocida Jovem do Flamengo decidiram invadir a quadra, pulando uma grade que a separa da área da piscina do clube. O que aconteceu depois foram cenas de violência e tumulto, que em nada condizem com o ambiente familiar e o clima de paz que estão presentes em todos os eventos da agremiação. O que nos espanta é que apesar da presença de três camburões da Polícia Militar, ainda assim a invasão aconteceu.
A Unidos da Tijuca repudia todo e qualquer tipo de violência e  torce para que os responsáveis por este acontecimento sejam punidos.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.