SHOW DE CLAUDIA LEITTE AGITOU QUADRA DA MOCIDADE. RAINHA CANTOU O SAMBA DA AGREMIAÇÃO.

Claudia Leitte canta refrão do samba da escola


*FOTOS- DIEGO MENDES

A Mocidade Independente de Padre Miguel viveu um domingo especial esta semana. A escola recebeu o primeiro show de sua rainha de bateria. Durante pouco mais de duas horas, Claudia Leitte cantou para uma quadra lotada de súditos e fãs. A interação da loira com o público e a receptividade dos integrantes da escola - que deram a tônica no dia de sua coroação - foram, mais uma vez, a grande marca do evento.

- Muito legal poder fazer um show para a comunidade de Padre Miguel. O povo daqui me acolheu muito bem e tem dado demonstrações diárias de carinho através das redes sociais e quando eu venho. Sinto-me parte de verdade da escola. Isso é muito importante – disse Cláudia, que comparecerá logo mais à festa de lançamento do CD do Grupo Especial, na Cidade do Samba.

Aparecida de Brito, moradora de Padre Miguel, e ex-desfilante da Mocidade, foi uma das pessoas que foram conferir de perto a estreia de Claudia Leitte como cantora no ‘’Maracanã do Samba’’.

- Desfilei nas alas de comunidade da escola durante 13 anos e torço pela Mocidade. Infelizmente não posso mais desfilar por um problema de saúde, mas gostei muito das atitudes dela desde que foi apresentada e resolvi ver o show hoje. Estou muito satisfeita, tanto com o show, quanto com a postura da Claudia Leitte como rainha de bateria. É uma grande artista e tem condições de representar muito bem a nossa escola – revelou.

 ASSISTA  O MOMENTO EM QUE CLAUDIA LEITTE CANTA TRECHO DO SAMBA



Além de Claudia Leitte, Mr. Catra, Ludmilla e a bateria da Mocidade Independente se apresentaram no evento. Ao final de sua passagem pelo palco, Claudia Leitte cantou o refrão do samba da verde e branca para 2015. A escola será a terceira a desfilar no domingo de folia e levará para a Avenida o enredo ‘’Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?’’. O desfile terá a assinatura do carnavalesco Paulo Barros, que estreia na Mocidade.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.