RAINHAS DE BATERIA SE ENCONTRAM PARA UMA NOITE DE SAMBA

Bianca Leão e Ana Paula Evangelista sambam juntas no ensaio do Tigre



A noite de quarta-feira foi de muita beleza e simpatia na quadra da Porto da Pedra. A rainha de bateria Bianca Leão, prestigiou o ensaio de comunidade que a vermelho e branco realiza todas as quartas, visando melhorar seu desempenho de canto e evolução para brigar pelo campeonato de 2015. Para abrilhantar ainda mais o treino dos segmentos, Bianca recebeu a visita de Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca e recém-coroada rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, coirmã que também desfila pela Série A. Mostrando que a rivalidade acontece apenas na Marquês de Sapucaí, as duas beldades sambaram juntas até o fim do ensaio.

“A Ana Paula é uma pessoa muito simpática e carismática. É sempre um grande prazer receber visitas como a dela, que é uma pessoa muito simples e que vem da comunidade como eu. Sou de São Gonçalo e a Porto da Pedra é o pavilhão do meu coração, assim como ela, que também vai reinar em uma escola da comunidade onde ela foi criada”, disse Bianca, que está preparando uma grande festa para sua reapresentação oficial como rainha da Ritmo Feroz pelo segundo ano.

Ensaios continuam na próxima semana

Nem mesmo a maratona das festas de final de ano interromperá os preparativos do Tigre visando o Carnaval 2015. A escola vai antecipar, em virtude do Natal, o ensaio da próxima semana, promovendo o treino na segunda-feira, dia 22 de dezembro. Para animar ainda mais o componente, o presidente Fábio Montibelo está preparando uma festa de Natal com distribuição de brinquedos para as crianças da comunidade e que contará também com a presença da rainha de bateria, Bianca Leão, que será a “Mamãe Noel” da agremiação.

Legenda das fotos: Ana Paula Evangelista (vestido branco) e Bianca Leão (vermelho), sambam juntas embaladas pela bateria Ritmo Feroz, de mestre Celinho.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.