Paulo Barros recebe visita especial no barracão da Mocidade

FOTO: DIEGO MENDES 

Esta semana o designer de criaturas do filme Avatar, Neville Page, e o desenhista e designer de Guitar Hero, Cameron Davis, visitaram o carnavalesco Paulo Barros no barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel.Nas cerca de quatro horas que estiveram no local, Neville e Cameron conheceram cada detalhe do carnaval que a verde e branca levará para a Marquês de Sapucaí. 

O carnavalesco explicou o funcionamento que cada alegoria da escola terá dentro do enredo. As informações fascinaram a dupla, que ressaltaram a semelhança entre o barracão da agremiação e os grandes estúdios de Hollywood na produção do espetáculo.

Paulo Barros usou muitas referências do cinema norte-americanoem 2011, quando ainda estava na Unidos da Tijuca. O enredo ''Esta Noite Levarei Sua Alma'' falou sobre as sensações despertadas pelo cinema nas pessoas. Uma das alegorias representava o filme Avatar. Ao ver o vídeo e fotos do desfile, Neville parabenizou Paulo Barros pela semelhança com o modelo original dos personagens. Ele e Cameron vieram ao Brasil através da escola de arte digital Saga para participar da Comic Con, em São Paulo. Após o carnaval, há a possibilidade de Paulo conhecer os estúdios em que a dupla trabalha nos Estados Unidos.

Em 2015, a Mocidade Independente de Padre Miguel será a terceira escola a desfilar com o enredo ''Se  o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?''. A escola será a terceira a desfilar no domingo de folia.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.