PAULO BARROS - "A MOCIDADE VAI LEVAR PARA A AVENIDA UM DIA DE FELICIDADE" Confira a entrevista completa!


Faltando pouco menos de dois meses para o carnaval a comunidade da Mocidade Independente de Padre Miguel, vive um momento de expectativa pelo seu desfile. Não só a comunidade mas todos os amantes da festa do momo esperam ansiosos pelo desfile da verde e branco. Em 2015 a agremiação e seu carnavalesco darão um novo e importante passo na história de sua trajetória no carnaval.

A equipe do PORTAL DO SAMBA foi até a quadra da Mocidade e conversou com Paulo Barros. Começamos nossa conversa perguntando ao carnavalesco sobre a expectativa para o desfile.
- Minha expectativa é que a Mocidade saia campeã da avenida, estamos trabalhando pra isso. Não tenham dúvidas que a Mocidade vai pra a avenida disputar o título.
 O carnavalesco destacou ainda,que a Mocidade vive um momento de renovação, e que a comunidade está confiante no campeonato.
- A Mocidade vive um momento único, a escola está "oxigenada", hoje se você for ao barracão, você não reconhece. Temos um barracão diferente, com trabalho adiantado, até mesmo o clima na quadra está diferente. É sempre muito bom, fazer parte de uma renovação. Finalizou Paulo.

No próximo ano o carnavalesco leva pra a Sapucaí um enredo de sua autoria. Com o título "Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?" Paulo fará uma livre adaptação da música "O último dia" de Paulinho Moska e Billy Brandão.
- Esse é um enredo que eu penso a muito tempo. Ao longo de três anos venho com a ideia desse enredo, mas nunca tive a oportunidade, por conta da escolha de outros enredos. A liberdade que a direção da agremiação me deu para que eu escolhesse e trabalhasse o meu enredo, possibilita e credencia a escola a disputar o título e a ser uma das grandes atrações do carnaval 2015.

Catástrofes, terremotos, explosões, o que poderia fazer com que o desfile da verde e branco se tornasse triste, vão passar bem longe da Sapucaí. Paulo explica que a proposta do enredo é despertar e provocar a imaginação do público sobre o que faria se soubesse que o mundo fosse acabar.
-  O desfile vai exaltar a alegria e a felicidade, se você anuncia que o mundo vai acabar, você abre as portas dos seus hospícios, e você quer viver aquele dia como o mais feliz da sua vida. A mocidade vai levar para a avenida um dia de Felicidade. Finalizou.





Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.