Mocidade realiza primeiro ensaio de rua nesta segunda

FOTO:DIEGO MENDES /SETOR 1

A Mocidade Independente de Padre Miguel inicia mais uma importante etapa de sua preparação para o Carnaval 2015. Nesta segunda-feira, dia 08 de dezembro, a partir das 20h, a Estrela Guia da Zona Oeste realiza seu primeiro ensaio de rua visando o desfile do dia 15 de fevereiro. Todos os segmentos participarão do treino, que começa na Praça Guilherme da Silveira, em Bangu, e termina em frente à antiga quadra da agremiação.

 

O objetivo do ensaio é simular o andamento que a escola terá na Avenida e preparar a comunidade para o ensaio técnico oficial na Marquês de Sapucaí, que acontece no dia 18 de janeiro, a partir das 20h. O evento também é uma ótima oportunidade de interação com os moradores dos bairros de Padre Miguel e Bangu, que sempre prestigiam a Mocidade.

 

Terceira a desfilar no domingo de folia em 2015, a Mocidade Independente pisará na Marquês de Sapucaí com quatro mil componentes e o enredo ‘’Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?’’, de autoria do carnavalesco Paulo Barros, atual campeão do carnaval.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.