Lins Imperial aguarda Prefeitura para resolver a ocupação do terreno da quadra de ensaios


Depois dos últimos acontecimentos, que deram um susto na comunidade do Lins, quando a agremiação quase perdeu sua quadra de ensaios, a diretoria ainda luta para resolver a questão do terreno doado pelo ex-prefeito Cesar Maia, conforme consta em Diário Oficial de agosto de 2001.

Surpreendidos no mês de novembro com um pedido de reintegração de posse, a agremiação através de seu presidente e diretoria vem tentando ser recebida pelo Prefeito Eduardo Paes para buscar uma solução, pois a escola está autorizada a utilizar o espaço somente até o Carnaval.

-Temos tentado fazer contato com o Prefeito e solicitar uma audiência, mas não estamos conseguindo, disse Jorge Torresmo Vice-Presidente da Lins Imperial.

A poucos meses da folia, mesmo com toda a dificuldade, a  Lins Imperial continua trabalhando para colocar seu carnaval na rua com muita força e muita garra para brigar pelo título.

No próximo sábado dia 20, a escola mirim Infantes do Lins e a Lins Imperial farão a apresentação dos protótipos das fantasias.

Enquanto isso, a diretoria aguarda a Prefeitura olhar para o Complexo do Lins e enxergar uma solução para essa, que é mais uma das escolas de samba tradicionais do carnaval carioca e que muitas alegrias já deu para os sambistas.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.