Giovanna Ewbank vai exibir sua beleza no desfile da Vila Isabel

FOTO: DIEGO MENDES /SETOR 1 

A belíssima atriz e modelo brasileira, Giovanna Ewbank, visitou o barracão da Unidos de Vila Isabel. Convidada para desfilar na escola pela rainha Sabrina Satto, Giovanna aceitou o convite e a agremiação definiu que ela será a musa que virá à frente da alegoria denominada Navio Fantasma.

A esposa, do também ator Bruno Gagliasso, não escondeu a felicidade em ter recebido o convite.

“Fiquei muito feliz e honrada com o convite. Eu moro há oito anos no Rio de Janeiro, e o Rio sempre me acolheu tão bem, tive tantas experiências maravilhosas aqui. Quero levar toda essa alegria que o Rio me deu para a Avenida. Eu conheci o Carnaval de verdade aqui. Espero que todos possam ver a minha felicidade em desfilar na Vila Isabel”.

A presidente da Vila, Elizabeth Aquino, afirmou que Giovanna será um belo reforço para a escola.

"Espero que a Giovana se sinta em casa e tenho certeza que será mais um reforço para o belo espetáculo que a Vila Isabel quer mostrar na Avenida. Fico muito feliz que ela tenha aceitado nosso convite!" 

A responsável pelo convite, Sabrina Satto, não poupou elogios a amiga e falou da maravilha que é desfilar em uma escola de samba.

"Ela é linda demais! Nossa! Como tô feliz que tenha aceitado o convite. Quando nos encontramos sempre falamos de Vila Isabel e a Giovana se mostrou sempre interessada, curiosa e com o desejo de experimentar essa incrível sensação que é desfilar na Sapucaí. Maravilho que seja na Vila Isabel com o enredo belíssimo mostrando a vida do maestro Isaac. Vai ser um show!" 

A Vila será a quarta escola a entrar na Avenida no domingo, dia 15 de fevereiro.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.