ESCOLAS DA SÉRIA A LANÇAM CD NESTE SÁBADO NO TERREIRÃO DO SAMBA.


A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIERJ) e a Riotur realizam neste sábado 6 de dezembro, a partir das 20h, um show no Terreirão do Samba para apresentar os 15 sambas de enredo que as agremiações da Série A do Carnaval carioca levarão para a Marquês de Sapucaí em 2015. O evento, que marca o lançamento do CD oficial, será realizado pela primeira vez no local para um público de cerca de cinco mil pessoas.
Além de uma bateria especial, composta por integrantes de todas as escolas de samba, subirão ao palco intérpretes, passistas, baianas, compositores, baluartes e casais de mestre-sala e porta-bandeira com os pavilhões das agremiações que desfilarão no Sambódromo na sexta-feira e no sábado de carnaval. Para entreter os foliões, os grupos Art Junior e Swing & Simpatia também farão exibições especiais, tocando grandes sucessos do samba e do pagode.
 Os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível, nas bilheterias do Terreirão do Samba. Toda a arrecadação será encaminhada para a RIOinclui (Obra Social da Cidade do Rio de Janeiro).
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2223-0915.
Lançamento do CD de sambas-enredo da Série A — Carnaval 2015
Show com as escolas de samba e os grupos Art Junior e Swing & Simpatia
Data: 6 de dezembro, a partir das 20h
Local: Terreirão do Samba – Rua Benedito Hipólito, s/n, Praça Onze
Ingresso: 1kg de alimento não-perecível
Informações: (21) 2223-0915

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.