Em Cima da Hora faz festa para coroar Angela Santos como rainha de bateria

FOTO:FABIANO SANTOS 

A Em Cima da Hora  realiza no sábado, 14 de dezembro, em sua quadra, a coroação de Angela Santos  como rainha de bateria da Sintonia de Cavalcante comandada por mestre  Novato.

Previsto para começar às 14 horas, o evento terá a participação da  Unidos do Viradouro, onde a nova rainha  é  diretora da ala de passistas, roda de samba,  além da apresentação dos segmentos da azul-pavão e branca de Cavalcante. A entrada é totalmente gratuita.

A nova rainha de bateria da Em Cima da Hora, começou  no carnaval em 2006, quando ela integrou a  Ala de Passistas da Vermelho e Branco de Niterói. Em 2011, recebeu o convite da direção da escola para assumir a coordenação da ala, função que exerce atualmente.

- Tenho certeza que será um dia muito especial.  Estou muito, muito feliz em ter sido escolhida pela direção da escola. Só tenho que agradecer a toda comunidade que esta me dando esse carinho. É um sonho que começa a ser realizado.  Saí de uma ala de passistas e sei como é difícil chegar até aqui.  Podem ter certeza de que darei o melhor de mim para a escola  - afirmou a nova Rainha.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.