CARLINHOS BROWN SERÁ REI DE BATERIA DA PORTELA - MÚSICO CONVERSOU COM O PORTAL DO SAMBA,

*FOTOS DE ALEXANDRE ALCÂNTARA / PORTAL DO SAMBA RJ
Não é de hoje que o carnaval vem inovando, em 2014 as agremiações decidiram ir mais além do que se poderia imaginar; para o carnaval 2015 muitas delas estão preparando surpresas, entre elas, um rei á frente da bateria.
Eles vão dividir o espaço com elas: as rainhas que sempre reinaram e esbanjaram majestade na Sapucaí, e prometem não decepcionar.
Na Portela não será diferente, a Tabajara do samba terá á frente de sua bateria um rei. Carlinhos Brown o rei da percussão vai dividir o reinado da Tabajara com Patrícia Nery.
Patricia conversou com a equipe doPORTAL DO SAMBA  e se mostrou contente com a ideia de dividir o reinado. - "O carnaval vem inovando a cada dia, penso que não seria justo ao publico que assiste ao desfile e até mesmo vem de fora do Brasil chegar na Sapucaí e todo ano assistir a mesma coisa. Na Portela todo mundo soma, ninguém diminui, e o Carlinhos chegou multiplicando." encerrou a rainha.
Brown por sua vez disse ser impossível dividir a bateria com Nery - " é impossível dividir a tabajara com ela, a bateria já é, e sempre foi dela."
Para muitos que pensam que Carlinhos Brown caiu de para-quedas na azul e branco de Madureira, está enganado. Brown tem ligação com a agremiação desde a adolescência, quando sua madrinha trabalhava no barracão da escola costurando as fantasias para o desfile.
Filho de Ogum, Carlinhos Brown, acredita ter "pé quente" e relembrou a sua passagem no carnaval carioca. - "Desfilei no carnaval do Rio de Janeiro por duas vezes, um ano pela Mangueira e outro pelo Salgueiro, nos dois anos levei o campeonato para escola que desfilei, neste ano acredito que não será diferente, a Portela vai entrar na avenida pra ser campeã."

Em 2015 a Portela vai homenagear os 450 anos do Rio com o enredo: "ImaginaRio 450 janeiros de uma cidade surreal."

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.