CANTORA ROBERTA SÁ CONFIRMA PRESENÇA NO DESFILE DA PORTELA

 Foto: Ricardo Almeida/Divulgação

 

Presidente de honra da Portela, Monarco era só sorrisos ao lado da musa da escola, Cecília Rabello, e da cantora Robeta Sá. Roberta esteve no barracão da agremiação, na Cidade do Samba, pra dizer que aceitou o convite do bamba para desfilar na escola no próximo Carnaval. A nova componente da azul e branco estará ao lado de Paulinho da Viola, do próprio Monarco, e de toda a Velha Guarda Show na última alegoria, que representará a chegada da Portela para o desfile.

 

Roberta afirma ter um amor especial pela Portela, principalmente por ter entre seus ídolos nomes como Clara Nunes, Monarco, Paulinho da Viola e a Velha Guarda Show. Atenta ao que acontece na Passarela do Samba, ela conta que, desde os nove anos de idade assistia pela TV, e que, desde os 20, vem marcando presença na Avenida.

 

- Já assisti desfiles da frisa, em camarote, e também da arquibancada, com direito a lanche com frango assado. Amo acompanhar o espetáculo. Fiquei muito honrada com o convite que recebi do Monarco. A Portela tem uma história linda, valoriza a tradição, e isso é encantador. O desfile da escola este ano, pra mim, trouxe de volta o espírito do carnaval de escola de samba. Torci muito pra Portela ganhar. Além de linda, a escola desfilou com garra e com uma musicalidade rara de se ver. Estou ansiosa pela hora de desfilar – revela a artista, que dividirá o título de estreante na Portela com o músico Carlinhos Brown, escolhido para ser o Rei da Percussão, e com a cantora Maria Rita, que também estará no último carro.

 

No próximo Carnaval, a Portela tentará o campeonato com o enredo “ImaginaRIO, 450 janeiros de uma cidade surreal”, do carnavalesco Alexandre Louzada. A escola será a segunda a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.