LÁZARO RAMOS VAI DESFILAR NA VIRADOURO EM 2015



Na noite de terça-feira, 02 de dezembro,  a  Unidos do Viradouro  recebeu um convidado para lá de especial.  O ator Lázaro Ramos, visitou a quadra da vermelho e branco de Niterói e confirmou sua participação  no desfile que irá marcar a o retorno da escola à elite do carnaval carioca.

Com o enredo que irá narrará a trajetória dos negros no Brasil , baseado em duas músicas do compositor Luiz Carlos da vila,  a agremiação de Niterói reservou um lugar especial para o ator Global  que ainda é mantido em segredo. 

- A ideia de convidar o Lázaro partiu do presidente Gusttavo Clarão  e eu concordei de imediato.  O Lázaro é  um grande ator e uma figura que representa muito bem  a mensagem que queremos passar. Só posso adiantar que ele irá emocionar a Sapucaí - afirmou o carnavalesco João Vitor Araújo.

Muito empolgado , o ator agradeceu o convite, sambou e tirou muitas fotos com os componentes da comunidade.

- Desde pequeno , ainda morando em Salvador , eu assistia os desfiles pela televisão e me arrepiava quando a Viradouro entrava na avenida, eu dizia que um dia iria conhecer essa escola e hoje  estou aqui. E uma grande honra fazer parte desse momento, o enredo é maravilhoso e o samba sensacional.  Estou muito, muito feliz - afirmou Lázaro.

Em 2015 , a Unidos do Viradouro será a primeira agremiação a desfilar na Marques de Sapucaí,  com o enredo "Nas veias do Brasil , é a Viradouro em um dia de graça , desenvolvido pelo jovem carnavalesco João Vitor Araújo .

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.