QUINTA-FEIRA É DIA DE ENSAIO NA CAPRICHOSOS

FOTO: DIEGO MENDES 

Faltando dois meses para o ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, a Caprichosos de Pilares trabalha a cada semana para o aprimoramento do canto de seus componentes e a busca pelo perfeito entrosamento entre bateria e carro de som. Nesta quinta-feira, dia 06 de novembro, a partir das 21h, a azul e branca da Zona Norte convoca todos os seus componentes para mais um ensaio técnico de comunidade.

 

Além do treino, a noite de samba marcará mais uma oportunidade para os interessados em se inscreverem no concurso que definirá o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Caprichosos. É necessário levar cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, uma foto 3x4, duas fotos 10x15(de preferência atuando em desfile) e um breve relato sobre o candidato contendo escolaridade, experiência no carnaval e trabalhos já realizados. As inscrições acontecem de 19h às 21h.

 

Quem quiser desfilar nas alas de comunidade da Caprichosos também precisa correr. Restam poucas vagas e o cadastro pode ser feito na própria quinta-feira. Basta levar cópias do RG e comprovante de residência, além de uma foto 3x4. A quadra da escola fica na rua Faleiro, número 1, em Pilares. Com o enredo ‘’Na minha mão é + barato!’’, de autoria do carnavalesco Leandro Vieira, a Caprichosos de Pilares será a última agremiação a desfilar na sexta-feira de folia.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.