Lins Imperial fará no próximo sábado dia 15 a grande final de samba-enredo.


A verde e rosa do Lins tem tido uma programação bastante variada inclusive com a visita de coirmãs. No último sábado recebeu a Majestade do Samba  - PORTELA.

Com a cobertura  da quadra, uma obra tão esperada, a escola pode desenvolver melhor seu trabalho e manter uma rotina de ensaios e atividades diversas.

- Temos recebido as coirmãs com muita alegria. Para nós, é uma enorme felicidade poder receber outras agremiações sem precisar nos preocupar com as chuvas. Ainda tem muito o que ser feito, mas já demos um grande passo. Esta semana escolheremos nosso hino oficial. E tenho certeza que faremos uma ótima escolha. Desejamos sucesso para os compositores e que vença o melhor.  Disse o vice-presidente Jorge Torresmo.

 TRÊS SAMBAS ESTÃO NA DISPUTA PARA A ESCOLHA DO "HINO" OFICIAL 2015 :

AUTORES:

-VINÍCIUS MOZER, RENATO PINTO, BETO DA IGREJA, JÉFERSON ALVES
-NILTON BRINQUINHO, ANDRÉ DO CAVACO, EDSON JACARÉ
-TUIL PONTES, CARLOS JÚNIOR, DUDU MENDES, TITO, MARQUINHOS MOLA, GILMAR
 
A festa contará com a presença da bateria FURIOSA da Lins sob o comando de Mestre Adílio, o 1o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Cristiano e Marluce, e os demais segmentos da agremiação.
 
NO SITE OFICIAL DA ESCOLA ESTÃO DISPONIBILIZADAS AS LETRAS -VÍDEOS E ÁUDIOS
DOS SAMBAS CONCORRENTES:
 
SERVIÇO:
ESCOLHA DE SAMBA
DATA: 15-11-2014
HORÁRIO: 20H
ENTRADA FRANCA
LOCAL: Rua Lins de Vasconcelos 623 - Lins
 
A Lins Imperial será a 7a escola à desfilar na Estrada Intendente  Magalhães pelo Grupo C, com o enredo "Do Brasil para o mundo nosso AXÉ, Erva Guiné", do carnavalesco Luiz Di Paulanis

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.