CARLINHOS BROWN SERÁ O REI DA PERCUSSÃO DA PORTELA

FOTO:JRICARDO 

Carlinhos Brown vai reforçar o time da Portela em 2015. O músico estará à frente da bateria, ao lado de mestre Nilo Sérgio e da rainha Patrícia Nery, estreando no posto criado pela diretoria especialmente para ele: Rei da Percussão da Portela.


Brown, que conheceu a quadra em setembro passado e que prestigiou a noite da escolha do samba em outubro, terá novo contato com os portelenses na próxima quarta-feira, 3 de dezembro, para a apresentação oficial na nova função, durante ensaio das alas de comunidade, com a presença de todos os segmentos.


Antes da ida à quadra, o artista, considerado um dos maiores percussionistas do país, visitará o barracão da escola, na Cidade do Samba. Na visita, além de conferir os preparativos para o desfile, o novo bamba portelense vai conversar com o carnavalesco Alexandre Louzada e com Luiz Carlos Bruno, diretor de carnaval, sobre detalhes da participação dele no espetáculo de Segunda-Feira de Carnaval na Marquês de Sapucaí. 


A festa de apresentação de Carlinhos Brown na quadra, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, será às 20h. A entrada custará R$ 10. Componentes das alas de comunidade entrarão de graça, com apresentação da carteira da escola.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.