Beija-Flor promove mais um ensaio técnico nesta quinta

FOTO:DIEGO MENDES 

Dia 20 de novembro é celebrado o Dia Nacional de Zumbi, símbolo da luta e resistência dos negros escravizados no Brasil, e da Consciência Negra. Na caminhada pela liberdade e pela consciência da riqueza da diversidade racial, a Beija-Flor de Nilópolis resgatou sua identidade africana e levará para a Avenida a força da Guiné Equatorial. Nesta quinta, dia 20 de novembro, a partir das 21h, acontece mais um ensaio técnico da comunidade na quadra da agremiação.

 

Todos os segmentos marcam presença abrilhantando ainda mais a noite, mostrando a força da comunidade nilopolitana. O público não paga para assistir o show. A quadra da Beija-Flor fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro de Nilópolis.

 

Em 2015, a azul e branca levará para a Avenida o enredo ‘’Um Griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha da nossa felicidade’’. O desfile terá o desenvolvimento da comissão de carnaval formada por Fran Sérgio, Victor Santos, Ubiratan Silva, André Cezari, Bianca Behrands e Claudio Russo. Todos sob a coordenação do diretor geral de carnaval Laíla.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.