BEIJA-FLOR PROMOVE MAIS UM ENSAIO TÉCNICO NESTA QUINTA

FOTO: DIEGO MENDES 

Em nenhuma outra escola de samba, o nome ensaio técnico é levado tão a risca quanto na Beija-Flor de Nilópolis. São cerca de três horas cantando o samba-enredo do Carnaval 2015 de diferentes formas e trabalhando cada estrofe da bela obra. O resultado do exaustivo trabalho é o ótimo desempenho nos quesitos de chão que a Deusa da Passarela costuma ter em seus desfiles. Nesta quinta-feira, dia 06 de novembro, a partir das 21h, acontece mais um ensaio da comunidade nilopolitana.


A Beija-Flor doa grande parte de suas fantasias e a relação de troca consiste exatamente na dedicação para que o desfile seja pulsante. Isso fica claro a cada ensaio de quadra, quando todos os segmentos marcam presença e o público não paga para assistir o show. A quadra da Beija-Flor fica na rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro de Nilópolis.


Em 2015, a azul e branca levará para a Avenida o enredo ‘’Um Griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha da nossa felicidade’’. O desfile terá o desenvolvimento da comissão de carnaval formada por Fran Sérgio, Victor Santos, Ubiratan Silva, André Cezari, Bianca Behrands e Claudio Russo. Todos sob a coordenação do diretor geral de carnaval Laíla.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.