VIRADOURO AINDA RECEBE INSCRIÇÕES DE COMPONENTES


A unidos do Viradouro ainda disponibiliza algumas vagas para quem deseja desfilar em diversos setores da vermelha e branca de Niterói no carnaval de 2015.


Comissão de Frente

Na próxima terça-feira, 28 de outubro, a partir das 22h, no barracão da Viradouro na Cidade do Samba, o coreógrafo da Comissão de Frente, Sérgio Lobato, fará a segunda audição para selecionar integrantes homens afrodescendentes para compor o elenco.


Para participar do processo é necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos, altura mínima exigida é de 1.80m. Não é necessário ter experiência em comissões de frente, mas já ter tido algum contato com a capoeira ou qualquer tipo de dança.


Ala das crianças e adolescentes

Há vagas também para meninos e jovens entre 8 e 18 anos para compor  a ala das crianças e dos adolescentes. Para essas vagas, basta o responsável comparecer na quadra da escola, todas as terças-feiras, às 20h, procurar por Renan Soares e Fátima Queiroz, responsáveis pelas respectivas alas.


Alas e carros coreografados

Os que quiserem desfilar em alas ou carros coreografados também precisam correr. Para essas vagas, o candidato precisa  enviar e-mail para  viradouro2015@gmail.com aos cuidados da diretora artística Luciana Yegros e solicitar a ficha de inscrição.


Alas de comunidade

Quem preferir desfilar nas alas de comunidade, ainda é possível se inscrever. Para essas vagas, basta comparecer todas as terças e quintas a partir das 19h na quadra da escola. É necessário apresentar  comprovante de residência, duas fotos 3X4 , além de  cópia da  identidade e  do CPF.


O carnaval de 2015 será o retorno da Unidos do Viradouro ao Grupo Especial. A escola  será a primeira entrar  na avenida  com o enredo : “ Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, que irá narrar a trajetória dos negros no Brasil,  desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.


A quadra da Viradouro fica na Av. Contorno, 16 – Barreto – Niterói

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.