VILA ISABEL DEFINIU SAMBA NA NOITE DESTE SÁBADO



Com a quadra lotada, a Unidos de Vila Isabel definiu, já na manhã deste domingo, o samba que levará para a Avenida em 2015. O hino irá cantar o enredo ‘’O maestro brasileiro está na terra de Noel. A partitura em azul e branco é da nossa Vila Isabel’’, uma homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky. O concurso começou no dia 9 de agosto, com 18 obras inscritas, e desde então, aos sábados, as eliminatórias vinham acontecendo. Quatro parcerias participaram da decisão, mas o samba de Carlinhos Petisco, Serginho 20, Machadinho, Paulinho Valença e Henrique Hoffmann.  


A exibição das obras teve início por volta de 2h30 da madrugada de sábado para domingo. Prestigiadas por suas animadas e coloridas torcidas, as quatro parcerias subiram ao palco para mostrar a força de suas 30 minutos após o término das apresentações, quando o sol já raiava no bairro de Noel, foi a vez da presidente Elizabeth Aquino, a Dona Beta, assumir o microfone.

Logo depois, o público, que não arredou os pés da quadra, conheceu o samba da Vila para 2015.  A parceria vencedora já concorre há mais de 10 anos na azul e branca. Carlinhos Petisco mal conseguia falar, de tanta emoção.

- Meu Deus!! É incrível, ainda não tenho palavras. Lutamos muito e chegamos aqui campeões. Tenho certeza que será o começo de uma linda história - declarou o compositor.

A festa terminou, como de praxe na escola, no Boulevard 28 de setembro, com a rainha de bateria Sabrina Sato comandando a festa.


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.