UNIDOS DA VILA SANTA TEREZA DIVULGA REGULAMENTO PARA DISPUTA DE SAMBA


G. R. E. S. Unidos da Vila Santa Tereza

Presidente: Rute Araujo

Regulamento para Disputa de Samba Enredo

1) A entrega da sinopse será a partir do dia 14 de setembro, das 18 h às 21 h de segunda-feira à sexta-feira , na Rua Ururaí 365 - Coelho NetoRio de Janeiro/RJ.

2) A explanação do enredo e as dúvidas na sinopse serão esclarecidas nos dias 01 de outubro e 15 de outubro de 2014, em nossa sede a partir das 20 hrs, pela Comissão de Carnaval, aos compositores que estiverem no local.Podendo haver alterações na data da explanação !

3) A data de entrega dos sambas enredo concorrentes está marcada para o dia 07 de novembro de 2014, sexta-feira, no período das 18h às 00h em nossa sede.

OBRIGATÓRIO:

1) 5 (cinco) CDs gravados com o samba-enredo

2) 20 (vinte) cópias da letra do samba digitada, sendo fiel ao áudio. Uma cópia ficará com o arquivo da ala de compositores, e as demais com a diretoria da escola.
Importante: Não haverá tolerância de horários e nem outro dia para entrega do samba enredo. É obrigatória a entrega em formato de CD de áudio, não sendo aceito qualquer outro tipo, e será obrigatória a audição do samba enredo no ato da entrega. (obs.: evitar CDS não gravados).

4) Cada parceria de samba enredo poderá ter no máximo 04 (quatro) compositores. O VALOR DA INSCRIÇÃO POR PARCERIA é de R$50,00 (cinquenta reais).

4.1) O quinto integrante a assinar o samba será o interprete da escola.
4.2) Serão aceitos 2 (duas) participações especiais por samba, porém, os mesmos não assinarão o samba caso mesmo seja o vencedor da disputa.

5) O compositor que alterar a letra do samba ou a melodia, após a inscrição do mesmo na escola, terá automaticamente sua obra eliminada.

6) A data de apresentação dos sambas enredo está marcada para o dia 14 de novembro de 2014, sexta-feira , a partir das 22 hrs, em nossa sede.

7) A ordem de apresentação se dará através de sorteios semanais 1 hr antes de começar as eliminatórias. E a divisão ou não por chaves, ficará a critério da comissão de carnaval, dependendo do número de sambas inscritos.

8) As eliminatórias de samba enredo, serão realizadas nas seguintes datas:
Dia 14/11Apresentação dos sambas enredos (*)
Dia
21/11Corte de samba enredo
Dia 28/11Corte de samba enredo
Dia
05/12Final

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.