Unidos da Tijuca: terá uma TV com conteúdo exclusivo em seu site





A Unidos da Tijuca, atual campeã do Carnaval carioca, inova mais uma vez e lançará uma TV em seu site, em parceria com a produtora Nova Opção. Com conteúdo exclusivo, a TV Unidos da Tijuca chega para apresentar ao público os bastidores de um desfile e toda a preparação da agremiação até o dia de pisar na avenida. Serão apresentados desfiles antigos, curiosidades e entrevistas com todos os segmentos da escola e departamentos que fazem essa engrenagem funcionar.

A grande maioria das pessoas não sabe como os desfiles são preparados, nem conhecem todos os produtos que a agremiação oferece e este canal é a possibilidade de aproximar, ainda mais, o público da sua escola do coração. “Muitas pessoas acreditam que o carnaval acontece só em fevereiro, mas isso não é verdade, trabalhamos o ano inteiro para levar o desfile até a Sapucaí. Nós movimentamos cerca de 50 setores da economia, geramos emprego, e agora, com a TV Unidos da Tijuca, poderemos mostrar a real dimensão do nosso trabalho para os fãs da agremiação no Brasil e no mundo”, diz Fabiana Amorim, Diretora de Markerting da escola.

A TV Unidos da Tijuca estreia no próximo sábado, dia 18 de outubro, a partir das 22h, no site da escola (www.unidosdatijuca.com.br) com a transmissão ao vivo da grande final do concurso de sambas-enredo da azul e amarelo do Borel, quando todos conhecerão o samba que embalará a agremiação em 2015, na Sapucaí, com o enredo “Um conto marcado no tempo – O olhar suíço de Clóvis Bornay”.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.