PARCERIA DE TUIL PONTES VENCE NA UNIDOS DO CABUÇU




Com muita fé e devoção, a Unidos do Cabuçu escolheu seu hino para 2015, o enredo "Nossa senhora Aparecida - O milagre" do Carnavalesco Jack Vasconcelos é uma homenagem a padroeira do Brasil. No  carnaval de 2014 a agremiação foi à vice-campeã do grupo de acesso B, porém, todos os segmentos e a comunidade não se abateram, lotaram a quadra, mostrando que a escola possui um potencial gigante e uma boa estrutura para voltar a Marques de Sapucaí. Quatro parcerias se apresentaram com suas torcidas com o samba preferido na ponta da língua, aproximadamente às 02:30h da madrugada de segunda-feira o Presidente da Unidos da Cabuçu Carlos Alberto (o caju), subiu ao palco e falou ao pé do ouvido do intérprete Sandro Motta o samba campeão, foi então que, ao cantar o primeira frase do samba, “nossa senhora rogai por nós...”, todos os segmentos e a comunidade “explodiriam de alegria”, emocionando todos os presentes.

Tuil Pontes vence pela terceira vez na Cabuçu

Pelo segundo consecutivo o compositor Tuil Pontes vence a disputa de samba enredo.

“Foi uma bela disputa, semana a semana com excelentes sambas, estou muito emocionado é dia de Nossa senhora Aparecida e recebemos essa benção.” Comentou o compositor Tuil Pontes. 

Dia das crianças 

O feriado do dia 12 de outubro, além de ser comemorado o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, também é comemorado o “dia das crianças”, a direção da escola em parceria com a ala de compositores, presentearam os pequeninos foliões com mini bolas de futebol para os meninos e bonecas para as meninas, no final da distribuição dos presentes, as crianças comeram bolo de chocolate e beberam guaraná.

A Unidos do Cabuçu está no grupo de acesso B e será a sétima escola a desfilar no domingo de carnaval dia 15 de fevereiro de 2015, na Estrada Intendente Magalhães em Campinho, com o enredo: "Nossa Senhora Aparecida - O Milagre.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.