MOCIDADE - ENSAIOS DE COMUNIDADE TERÃO INÍCIO NESTA QUARTA



Depois da escolha do samba para o Carnaval 2015, a Mocidade Independente de Padre Miguel dá o pontapé inicial em um importante processo para que tudo saia conforme planejado no próximo desfile. Começam os ensaios técnicos na quadra da agremiação e o trabalho de aprimoramento do canto da comunidade independente. O primeiro acontece nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 20h.

A partir de agora, em todas as quartas, a comunidade verde e branca irá ensaiar visando o próximo desfile. O diretor de harmonia e integrante da comissão de carnaval, Rômulo Ramos, ressalta a importância dos treinos semanais.

- Se uma escola quer ganhar o carnaval hoje precisa fazer muito bem o dever de casa. E chegar lá com o samba na ponta da língua, com alegria e espírito vencedor é o que queremos. Temos alguns meses de muito trabalho até o desfile. Não há sucesso sem dedicação e conto com a força do nosso povo para isso. A diretoria está fazendo um investimento forte, temos ótimos profissionais e cada um deve fazer a sua parte em torno desse objetivo – disse ele, que conseguiu a pontuação máxima em harmonia na última vez que comandou o quesito na Mocidade.

Todos os componentes das alas de comunidade estão convocados para o ensaio. Vale lembrar que as vagas estão esgotadas, mas a manutenção da vaga está condicionada a presença do componente nos ensaios. A quadra da Mocidade fica na Avenida Brasil, 31.156, em Padre Miguel.

Em 2015, a Estrela Guia levará para a Avenida o enredo ‘’Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?’’, de autoria do carnavalesco Paulo Barros. A escola será a terceira a entrar na Marquês de Sapucaí no domingo de folia.


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.