MOCIDADE APRESENTA NOVO SEGUNDO CASAL NESTE SÁBADO


FOTO : DIEGO MENDES 

A Mocidade Independente de Padre Miguel apresenta mais um reforço para o Carnaval 2015. Na verdade, uma dupla de muito talento e futuro promissor que passa a integrar a verde e branca da Zona Oeste. Os irmãos Marcela Tavares e Raphael Nascimento formam o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Eles serão apresentados durante a semifinal do concurso de samba-enredo, que acontecerá neste sábado, dia 11 de outubro, a partir das 22h.

 

Apesar da pouca idade - Marcela tem 18 anos e Raphael 20 -, defender as cores da Mocidade não será novidade para ambos. Durante quatro anos eles dançaram na Estrelinha da Mocidade, dois deles como primeiro casal. Foram também segundo casal da União do Parque Curicica por dois carnavais. E primeiro casal da Lins Imperial no último desfile, quando conseguiram todas as notas 10.

 

- É uma oportunidade muito boa e que já buscávamos. Temos um ótimo relacionamento dentro da Mocidade e as pessoas sempre vieram nos falar sobre dançarmos na escola-mãe. Agora vamos realizar esse sonho e nos esforçar bastante para honrar o posto – disse Marcela, que tem em Lucinha Nobre, primeira porta-bandeira independente, uma das referências para a carreira.

 

Ambos são oriundos da Escolinha de Mestre-Sala e Porta-Bandeira do mestre Manoel Dionísio e revelam um estilo mais tradicional na forma de dançar.

 

- O nosso estilo é mais voltado para a maneira tradicional do casal de mestre-sala e porta-bandeira. Aprendemos isso e tentamos colocar em prática da melhor forma. É uma sensação de felicidade voltar para a escola que mora no meu coração – revela Raphael, que promete ensaios até cinco vezes por semana no período próximo ao desfile.

 

Além da apresentação de Raphael Nascimento e Marcela Tavares, sete sambas semifinalistas estarão no palco da Mocidade Independente neste sábado. Em 2015, a Estrela Guia levará para a Avenida o enredo ‘’Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?’’, de autoria do carnavalesco Paulo Barros. A verde e branca será a terceira agremiação a desfilar no domingo de folia.

 


Serviço

Semifinal de samba-enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel

11 de outubro – 22h – Quadra da Mocidade

Avenida Brasil, 31.156 – Padre Miguel

Atrações: Abertura com grupo de pagode, Show com os segmentos da escola, Apresentação do 2º casal de mestre-sala e porta-bandeira e Apresentação dos sete sambas semifinalistas

Preço Único: R$10

Classificação Etária: 18 anos

Telefone: 3332-5823 

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.