MOCIDADE AINDA TEM VAGAS PARA EQUIPE COREOGRÁFICA


Quem quiser desfilar na Mocidade Independente de Padre Miguel em 2015 precisa correr. Ainda é possível se inscrever na equipe teatral e coreográfica de Marcelo Sandrynni e Roberta Nogueira. Companheiros de trabalho do carnavalesco Paulo Barros há mais de uma década, a dupla de artistas colocará em prática na verde e branco todo o talento que têm contribuído para o sucesso ainda maior dos trabalhos do carnavalesco.

As inscrições acontecem todas as segundas e quartas, das 18h30 às 21h, no barracão da Mocidade. É preciso levar duas fotos 3x4 no ato da inscrição e comparecer aos ensaios designados por Sandrynni e Roberta. Não é necessário ter formação artística para integrar o grupo, mas sim disponibilidade para os ensaios e comprometimento com a função proposta.

O barracão da Mocidade fica na Rua Rivadávia Corrêa, número 60, Barracão 10, Gamboa. Em 2015, a Estrela Guia da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar no domingo de folia. ‘’Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?’’ é o título do enredo que será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.