ESTRELINHA DA MOCIDADE COM TODO O GÁS PARA 2015




Celeiro dos futuros craques, a Estrelinha da Mocidade já trabalha a todo vapor para o Carnaval 2015. Recentemente a agremiação mirim decidiu trocar o enredo que apresentará na Avenida. O tema agora será uma reedição do carnaval 2003 - ''Para sempre no seu coração, o carnaval da doação''. A Estrelinha lembrará a importância da doação de órgãos e abordará também a doação de alegria que a Mocidade pode proporcionar aos moradores da Vila Vintém.


Ex-integrante da comissão de carnaval da escola, Marcos Salles será o responsável pelo desenvolvimento do desfile. A comissão agora é formada por Rodrigo Avellar, Cidinho e Rômulo Ramos, que também integra a comissão da Mocidade Independente e é responsável pela direção de harmonia da escola-mãe. 


Rômulo, inclusive, comanda um projeto pioneiro entre as agremiações mirins. Na próxima quarta-feira, dia 08 de outubro, a partir das 19h, na quadra da escola, começam as inscrições para jovens de 14 a 19 anos e almejam integrar a direção de harmonia da Estrelinha. Rômulo irá transmitir o conhecimento necessário para desempenhar a função e escolherá os que se destacarem. Já a direção de harmonia da Estrelinha ficará a cargo de Fernando Bulhões.


A agremiação já ensaia visando o próximo desfile. Os treinos acontecem todas as quartas, na quadra da Mocidade, a partir das 19h, ao som da bateria comandada pelo mestre André.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.