EM NOITE DE FESTA PORTELA ESCOLHE SAMBA ENREDO

FOTO DE FABIANO SANTOS/PORTAL DO SAMBA RJ

Em uma belíssima  noite, a azul e branca de Madureira escolheu o samba que embalará o seu desfile no carnaval de 2015, quando fará uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro com o enredo, "Imaginário, 450 janeiros de uma cidade surreal", de autoria do carnavalesco Alexandre Louzada.
CLIQUE E CURTA!
Entre todos os sambas inscritos apenas três parcerias chegaram a noite decisiva: Noca da Portela, Jorge do Batuke e Marquinhos de Oswaldo Cruz, todos já foram campeões na azul e branco e emplacaram sambas de sucesso na história da agremiação, o que tornou a disputa ainda mais acirrada e emocionante.


 O presidente Serginho Procópio conversou com a equipe do PORTAL DO SAMBA  e disse estar satisfeito com as obras finalistas, além de acreditar no campeonato da agremiação.
- Nosso carnaval começa hoje, todos os sambas que vão passar pelo palco tem condições de representar a Portela. Tenho certeza que vamos sair sorrindo e vitoriosos para a Sapucaí.


O vice-presidente Marcos Falcon também conversou com a nossa equipe e ressaltou a importância da imprensa na cobertura da festa do "momo"

- Quero registrar o agradecimento da Portela pela presença da imprensa na cobertura da nossa festa. É muito importante que a imprensa esteja sempre comprometida em falar e mostrar a verdade que uma escola de samba vive. Finalizou Falcon.
FOTO DE FABIANO SANTOS

A noite contou ainda com presença de vários artistas, entre eles Carlinhos Brown. O músico que está na tv atualmente no programa The Voice Brasil, soltou a voz no palco e empolgou o publico cantando sambas históricos da azul e branco.

FOTO DE FABIANO SANTOS
Por volta das 06h foi feito o anúncio da obra campeã, e a parceria de Noca da Portela sagrou-se vitoriosa na noite desta sexta.



Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.