EM GRANDE FESTA , MOCIDADE DEFINE SAMBA-ENREDO NESTE SÁBADO




FOTO:DIEGO MENDES 

Chegou o grande momento! Após pouco mais de um mês de competição, a disputa de samba da Mocidade Independente de Padre Miguel chega ao seu dia derradeiro neste sábado, 18 de outubro. A partir das 22h, as portas do Maracanã do Samba se abrirão para uma grande festa. Além da definição do hino da agremiação para 2015, um grande show com os segmentos da verde e branco está sendo preparado. Destaque também para a presença de Claudia Leitte, rainha da bateria ''Não Existe Mais Quente'' e integrante da comissão julgadora da final.

Foram 42 parcerias inscritas, mas apenas quatro sobreviveram e mantêm vivo o sonho de terem suas respectivas composições como samba-enredo da Mocidade em 2015, quando a escola levará para a Avenida o enredo ''Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?'', de autoria do carnavalesco Paulo Barros.


Confira as parcerias finalistas:

Samba 06 - Beto Correa, Edjaime Lucas, Tânio Mendonça, J. Trivella, Rogerinho, Biral, Leco, Tunicão, Cristiano Plácido, Vagner Moraes, Nelson Galão, Zé Márcio e Reinaldo

Samba 24 - Ricardo Mendonça, Tio Bira, Anderson Viana e Lúcio Naval

Samba 38 - Paulinho Mocidade, Marcelo do Rap, Rafael Lima, Jorge Maia, Elton Guerreiro, Rodrigo Barbosa, Ricardo Prefeito e Sérgio Alan

Samba 41 - Wander Pires, Luis Caprici, Agnaldo, Maurício e Lero Poeta Pires



Terceira escola a desfilar no domingo de folia, a Mocidade Independente de Padre Miguel busca o sexto título de sua história em 2015. A quadra da escola fica na Avenida Brasil, 31.156. A entrada custa R$ 30.


Serviço
Final de samba-enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel
18 de outubro – 22h – Quadra da Mocidade
Avenida Brasil, 31.156 – Padre Miguel
Atrações: Abertura com grupo de pagode, Show com os segmentos da escola e Apresentação dos sete sambas semifinalistas
Preço Único: R$30
Classificação Etária: 18 anos
Telefone: 3332-5823

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.