CAPRICHOSOS FARÁ CONCURSO PARA ESCOLHA DO SEGUNDO CASAL


A Caprichosos de Pilares abre inscrições nesta quinta, dia 30 de outubro, para o concurso que definirá o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Ex-ocupantes do posto, Paulo Roberto e Raessa Alves foram promovidos ao cargo de primeiro casal há cerca de dois meses e, desde então, a função está vaga. O concurso é organizado por Fábio Figueira, o Tio Fábio, coreógrafo de alas e alegorias da azul e branca.

Serão analisadas a desenvoltura dos candidatos, a coreografia e o conjunto das apresentações. Além desta quinta, as inscrições prosseguem nos dias 06 e 08 de novembro, de 19h às 21h, na quadra da escola. É necessário levar cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, uma foto 3x4, duas fotos 10x15(de preferência atuando em desfile) e um breve relato sobre o candidato contendo escolaridade, experiência no carnaval e trabalhos já realizados.

No próprio dia 08 de novembro, na quadra da Caprichosos, haverá um encontro entre a organização do concurso e todos os candidatos. As apresentações da disputa acontecerão nos dias 13/11, 20/11, 27/11 e 04/12, sempre durante os ensaios de comunidade da escola. A quadra da azul e branca da Zona Norte fica na rua Faleiro, número 1, em Pilares.

No próximo carnaval, a agremiação mais irreverente do carnaval carioca será a última a desfilar na sexta-feira de folia. O enredo será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira e prestará homenagem ao comércio popular com o título na ‘’Na minha mão é + barato!’’.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.