BEIJA-FLOR DEFINE SAMBAS FINALISTAS



FOTO: DIEGO MENDES 

Após a semifinal disputada na noite desta quinta-feira, dia 09 de outubro, a Beija-Flor de Nilópolis definiu os três sambas que disputarão a grande final de seu concurso de samba-enredo. A comissão julgadora decidiu pela eliminação do samba 10, composto por Amendoim do Samba, Arnaldo Matheus, Eli-Lobo, J.Santos, Almir Sereno e Wagner Quirino.


Confira  relação dos sambas finalistas:

Samba 04 – Marcelo Valência, Gil do Andaraí, Sandro Chalub, Menor da Beija-Flor e William Fechecler

Samba 13 – J.Velloso, Samir Trindade, JR Beija-Flor, Marquinhos Beija-Flor, Gilberto Oliveira, Elson Ramires, Dílson Marimba e Sílvio Romai

Samba 39 – Marcelo Guimarães, Sidney de Pilares, Jorginho Moreira, Billy Conty, Diogo Rosa, Milton Montenegro, Irlan Rios e Adílson Brandão


O grande vencedor será conhecido na próxima quinta-feira, dia 16 de outubro, quando a partir das 22h a Deusa da Passarela realiza a final de samba-enredo. O sorteio da ordem de apresentação será definido mediante sorteio, momentos antes do início da disputa.

Em 2015, a azul e branca levará para a Avenida o enredo ''Um Griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha de nossa felicidade'', que será desenvolvido pela comissão de carnaval da agremiação. A escola será a terceira a desfilar na segunda-feira de folia.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.