''Quem beija essa flor não chora'' - Beija-Flor define samba de 2015

Pinta um grande samba para o Carnaval 2015! Cheio de predicados em letra e melodia, a obra que será cantada pela Beija-Flor de Nilópolis no próximo desfile foi escolhida na madrugada desta sexta-feira, em grande festa realizada na lotada quadra da Deusa  Passarela. O samba leva a assinatura de J.Velloso, Samir Trindade, JR Beija-Flor, Marquinhos Beija-Flor, Gilberto Oliveira, Elson Ramires, Dílson Marimba e Sílvio Romai, e tem como ponto alto o refrão do meio.

A escolha de samba-enredo da Beija-Flor foi uma grande festa. Sem clichê, uma noite em que todos os três sambas finalistas demonstraram qualidade suficiente para representar a escola na Avenida. Diretor de carnaval da escola, um concentrado Laíla acompanhou atentamente cada apresentação e, no final, fez ao lado da comissão julgadora o que a comunidade clamou.

Cada samba finalista foi executado durante cerca de 45 minutos. Todos contaram com bom contingente de torcedores e passaram sem causar  monotonia em nenhum momento.

- É um grande samba. Tenho certeza que pode ser o samba do carnaval. Temos que trabalhar bastante agora, porque a nossa responsabilidade será ainda maior. Fiz todos os testes possíveis durante essa disputa e tenho certeza que escolhemos a melhor obra. Tivemos a felicidade de contarmos com grandes sambas nessa disputa - disse Laíla, ressaltando a importância de um enredo identificado com a história da azul e branca.

Em 2015, a Deusa da Passarela contará a história da Guiné Equatorial através do enredo ''Um Griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha de nossa felicidade''. O desfile será desenvolvido pela comissão de carnaval da agremiação. A escola será a terceira a desfilar na segunda-feira de folia.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.