MILENA NOGUEIRA É COROADA NA CAPRICHOSOS - Portal do Samba

Últimas Postagens

15/09/2014

MILENA NOGUEIRA É COROADA NA CAPRICHOSOS



FOTO : DIEGO MENDES 

Cercada por familiares em uma tarde agradável e tipicamente carioca, a personal trainer Milena Nogueira foi coroada rainha de bateria da Caprichosos de Pilares neste domingo. A quadra da agremiação recebeu um ótimo público, que aplaudiu bastante a primeira aparição da beldade como musa dos ritmistas da agremiação. A feijoada contou ainda com um show de Diogo Nogueira, marido de Milena.

Além de Diogo Nogueira e da coroação de Milena, os grupos Balacobaco e Samba Ladikasa fizeram a festa. As baterias da Portela e da Caprichosos também colocaram o povo pra sambar. E sambar é algo que Milena mostrou saber fazer. Ela falou sobre a responsabilidade do cargo.

- Quero agradecer a todos pelo carinho com que fui recebida. É muito especial para mim ser rainha de bateria aqui no Rio. Principalmente porque é a Caprichosos de Pilares. Hoje é um dia maravilhoso. Estou realizando um dos meus sonhos com a presença da minha família, que me dá todo o respaldo e apoio. Vou honrar muito essa posição e fazer de tudo para que a Caprichosos volte ao Grupo Especial - afirmou.

O presidente da azul e branca, Gilberto Nilo, revelou que a vontade da escola é que Milena permaneça durante um bom tempo e crie fortes laços com a agremiação.

- Essa relação é importante para a bateria e a comunidade. Procurávamos uma pessoa a altura desse posto e que pudesse ficar durante um bom tempo. Chegamos até o nome da Milena e aprovamos de imediato. As conversas fluíram muito bem e ela se mostrou muito receptiva desde o início - contou.

A próxima sexta-feira é mais uma oportunidade para ver Milena Nogueira reinando à frente a da bateria ''Venenosa''. A data marca a escolha de samba-enredo da Caprichosos para 2015. O evento começa às 22h.