UNIÃO DE VAZ LOBO APRESENTA ENREDO NESTA SEXTA - Portal do Samba

Últimas Postagens

22/07/2014

UNIÃO DE VAZ LOBO APRESENTA ENREDO NESTA SEXTA


União de Vaz Lobo, comemorando seus 85 anos, apresenta seu enredo nesta sexta-feira, 25 de julho.

A temporada de apresentação de enredos tem continuidade e desta vez é a Festa de Apresentação de Enredo de umadas Agremiações mais antigas do Carnaval Carioca.

Em 2015 a União de Vaz Lobo completa 85 anos e ela vai receber no evento da próxima sexta-feira, 25 de julho, três grandes escolas de samba: Sereno de Campo Grande, LinsImperial e Acadêmicos de Madureira.

A festa começa às 19h, com muita música ao comando doDj Alex. Em seguida, o Carnavalesco Ricardo Rocha e toda a Diretoria da Administração do Presidente Adão José (Veneno) assumem os microfones da Azul e Rosa para anunciar o Enredo e Apresentar a Sinopse.

Após, a anfitriã convida o público a cair no samba junto com os principais segmentos da escola e das convidadas.

Após o show da dona da casa, entram em cena as escolas convidadas, que levarão seus principais segmentos para abrilhantar o evento.

A entrada é franca e o evento ocorre na quadra da CoirmãG.R.E.S. Império Serrano, situada na Av. Ministro Edgard Romero, 114 – Madureira.

Além da Apresentação do Enredo o Presidente Adão José promete apresentar a nova Diretoria da Escola.

Alguns nomes já confirmados são: André Sampaio, Vice Social; Jack Costa, Departamento Feminino; TauanaAmorim, Vice Financeiro; Sergio Ricardo, Diretor Geral de Harmonia entre outros.

Em 2015 a União de Vaz Lobo completa 85 anos de resistência e em comemoração a esta glória apresentará um enredo muito festivo e nele convidará as grandes estrelas do carnaval.

A escola que junto com a Portela, Estácio (Deixa falar / São Carlos) e Mangueira se orgulha de ser uma das pioneiras e tradicionais do carnaval.

Grandes nomes do samba passaram pela escola como Vilma Nascimento, Juju Maravilha, Zé Keti entre tantos outros. A Escola é detentora de 3 títulos nos grupos de acesso do carnaval carioca e em comemoração aos seus 85 anos a sua atual administração vem fazendo um trabalho de resgate para poder reerguer este pavilhão de tanta luta e resistência.

Por isso, nesta festa de 85 anos, irá convidar as grandes estrelas do carnaval, escolas mais tradicionais, com mais história e com mais conquistas no nosso carnaval tão histórico.

A Vaz Lobo passou por muitas dificuldades ao longo de sua história e tem nesse carnaval um divisor de águas e pretende, fazendo “jus” ao nome, trazer a “UNIÃO” e voltar a trilhar o caminho dos grandes carnavais.

O Presidente Adão Silva, trouxe para a sua equipe pessoas de luta e muito trabalho como Leela Ribeiro (Salgueiro/Império Serrano), Alexander Soares, o Foguinho de Vaz Lobo (Império Serrano) e pede o apoio de tantos outros amigos, para que com “UNIÃO” possa resgatar a Agremiação tão querida.

Serviço:

Evento: Festa de Apresentação de Enredo da União de Vaz Lobo

Data: 25 de Julho (sexta-feira)

Horário: 19h.

Local: Quadra da Império Serrano – Av. Min. Edgard Romero, 114 – Madureira.

ENTRADA FRANCA

CLASSIFICAÇÃO LIVRE

ADM. ADÃO JOSÉ (VENENO)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário