CAPRICHOSOS: PRESIDENTE CÉZAR THADEU COMENTA SOBRE SAÍDA DE BIANCA SALGUEIRO - Portal do Samba

Últimas Postagens

03/09/2013

CAPRICHOSOS: PRESIDENTE CÉZAR THADEU COMENTA SOBRE SAÍDA DE BIANCA SALGUEIRO

Imagem: Diego Mendes
A quadra da Caprichosos de pilares está passando por período de reforma, e deve ficar pronta para a realização da semifinal do concurso de samba enredo no próximo dia 13, sendo assim esta semana não haverá eliminatória.  "Estão sendo feitas algumas reformas nas instalações, a fim de melhor recebermos nossa comunidade e convidados. Por isso, garanto, a semifinal de nossa disputa de samba, que contará com seis obras, será tão boa quanto a final".

Na ocasião, será apresentada a nova rainha de bateria da azul e branca, a bailarina Aline Riscado. Questionado pela imprensa sobre o motivo da saída de Bianca o presidente Cézar Thadeu disse ser agradecido ao carinho de Bianca com a comunidade de Pilares: "Toda esta diretoria é muito grata a Bianca por seus dois anos de comprometimento. Ela foi bastante dedicada, e a comunidade reconhece seu imenso carinho pela escola. Mas a Caprichosos atravessa um novo ciclo e acredita na força das renovações". 

De acordo ainda com o presidente, ao contrário do que se comenta, não foi discutido qualquer aporte financeiro entre Aline e os diretores da agremiação: "Rodrigo Riscado é meu amigo particular e tanto ele quanto a esposa demonstraram interesse em desfilar com a Caprichosos no ano que vem. Ciente disso, fiz o convite Aline que, para minha alegria, aceitou".                     

A Caprichosos de Pilares, levará pra Avenida em 2014 o enredo 'Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca'. A agremiação será a quarta a desfilar. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário