LEANDRO VALENTE COMENTA OS PREPARATIVOS DA PORTO DA PEDRA PARA 2014 - Portal do Samba

Últimas Postagens

21/06/2013

LEANDRO VALENTE COMENTA OS PREPARATIVOS DA PORTO DA PEDRA PARA 2014

O carnavalesco Leandro Valente conversou com o PORTAL DO SAMBA RJ sobre os preparativos da Unidos do Porto da Pedra para o próximo carnaval.

Leandro contou que o presidente da agremiação Fábio Montebelo recebeu várias propostas de enredo patrocinado porém deu prioridade a um enredo autoral e que tivesse e levasse a cara da escola para a Sapucaí, "Organização e planejamento substitui dinheiro." afirmou.

Segundo o jovem Carnavalesco, a escola está muito bem organizada e o presidente Fábio está confiando em seu trabalho e lhe dando todo apoio preciso, Leandro destacou que 40% das armações de ferro das alegorias já estão prontas, os protótipos estão todos finalizados e o projeto do carnaval de 2014 está 90% completo.

Leandro revelou como será o desenvolvimento do desfile:


 “O primeiro e segundo setores falam da origem do bailado, o terceiro setor já fala do surgimento do estandarte, com os ranchos, cordões, chegando as escolas de samba. No último setor, uma homenagem ao amanhã, falando do futuro, de quem ocupará essa função tão importante, trazendo aí a escola de mestre-sala e porta-bandeira do Manoel Dionísio. O amor ao pavilhão é o fio condutor do enredo."

perguntado sobre novidades e segredos Leandro destacou três momentos que prometem marcar o desfile: “Vão existir três momentos especiais, a escola vai levar para a Sapucaí quatro casais, quando normalmente leva dois, o segundo é a bateria, quando o mestre vai interagir de uma forma nunca vista até hoje e por fim, o último carro, que vai ser bem bacana também”.

Leandro Valente encerrou deixando um recado para a comunidade da Unidos do Porto da Pedra:

"Muito mais que recado, deixo meu reconhecimento a esta comunidade, pois foram eles que botaram o carnaval da Porto da Pedra na avenida neste ano de 2013. Foram eles que costuraram, confeccionaram as fantasias e adereços e ajudaram na construção das alegorias, o carnaval  de 2014 é deles e para eles, está sendo feito para esta comunidade que tem garra e amor ao pavilhão. Não é arrogância mas, o trabalho que estou fazendo é pra voltar pro Especial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário