EM MEIO A BRIGAS BATE-BOCA E AGRESSOES PORTELA ELEGE SEU NOVO PRESIDENTE - Portal do Samba

Últimas Postagens

20/05/2013

EM MEIO A BRIGAS BATE-BOCA E AGRESSOES PORTELA ELEGE SEU NOVO PRESIDENTE

Serginho Procópio foi eleito o novo presidente da Portela.

 Serginho ganhou por três votos de diferença. Foram 154 votos para ele, 151 para Nilo Figueiredo e 8 votos nulos. O vice de Serginho é Marcos Falcon.

A eleição começou por volta das 8h e terminou depois as 21:30h. O prefeito Eduardo Paes, esperado para registrar seu voto, não compareceu, porém, outros famosos portelenses registraram seus votos, entre eles Marquinhos de Oswaldo Cruz, Noca da Portela e Tia Surica.

O período mais tenso do domingo de eleições na azul e branca de Madureira foi a parte da manhã, que foi marcada por brigas, bate-boca e até mesmo agressões.

 Um associado, vestido com a camisa da chapa de Nilo Figueiredo, xingou o sambista Monarco, chamando-o de "babaca". Monarco exaltou-se e, revidou o xingamento. Não satisfeito o eleitor, que andava com a ajuda de uma muleta, tentou acertar Marcos Falcon com a mesma. Serginho Procópio inconformado com os fatos precisou ser tirado de perto da confusão.

Em seguida, um segurança de Nilo Figueiredo e o Falcon se envolverem em discussão, com direito a ameaças de parte a parte.

Depois de muito bate-boca a eleição seguiu em clima de tranquilidade.

O resultado saiu por volta de 21h45 e foi comemorado com empolgação pelos presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário